“Fazer da Palavra de Deus o lugar onde nasce a fé”, o tema deste ano pastoral indicado pelo nosso Bispo, D. Manuel Clemente, continua a desfiar-nos a dar mais atenção à Bíblia e a aí encontrar as razões da nossa fé.

No mês de Novembro e Dezembro, para melhor prepararmos e viver o Advento e o Natal, teremos como Animação Biblica  duas conferências orientadas pelo Pe. Jerónimo Rocha, sacerdote salesiano e colaborador da nossa paróquia, e também as reuniões do Grupo Bíblico. Aberto a todos os paroquianos.

“DEUS FALA AO SEU POVO” – Advento / Natal – Pe. Jerónimo Rocha – 28 Novembro – 21h00 – Igreja de Murches

GRUPO BÍBLICO – 5 e 12 Dezembro –– 21h00 – Igreja de Alcabideche

“DEUS FALA AO SEU POVO” – Epifania / Baptismo – Pe. Jerónimo Rocha – 19 Dezembro – 21h00 – Igreja de Alcabideche