No dia 25 de abril, às 21h, irá realizar-se um concerto solidário para angariação de fundos para obras de conservação das igrejas da paróquia, no auditório de S. Vicente, em Alcabideche, pela Banda Domingos Sávio da Fundação Salesianos.
Bilhetes – o custo de cada um tem o valor simbólico de 5€. No entanto, podem contribuir com mais, se o entenderem, pois trata-se dum concerto solidário. Em cada centro os membros do conselho económico têm bilhetes à venda.
A Banda Domingos Sávio tem cerca de 3 anos de existência, é constituída maioritariamente por jovens da Escola Salesiana de Manique e do Centro Juvenil de Bicesse, mas também por outros membros que se quiseram associar a este lindo projecto. O maestro Jarrett Butler disponibilizou-se voluntariamente para abraçar esta iniciativa juntamente com a sua esposa Elizabeth Kicks, ambos músicos profissionais da Orquestra Sinfónica Portuguesa.