Coincidindo com o seu aniversário natalício, a paróquia homenageará o seu antigo pároco, conferindo o seu nome à maior rotunda da freguesia de Alcabideche.

O P. Luís Fialho, pároco emérito da paróquia de Alcabideche, desenvolveu intensa atividade espiritual e social durante os 42 anos em que presidiu à paróquia de Alcabideche, designadamente dotou e equipou a freguesia com várias igrejas e obras sociais de apoio a idosos, crianças e pessoas carenciadas, como de todos é conhecido.

A homenagem decorrerá na Rotunda das Palmeiras, perto do Hospital de Cascais no próximo dia 02 de abril de 2017, pelas 10 horas, com a presença do Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Cascais.

Segue-se a Celebração da Eucaristia na Igreja Matriz de Alcabideche às 11h15.

Convidam-se todos os paroquianos a estarem presentes em sinal de amizade e reconhecimento por esta figura ímpar da Igreja.

[divider height=”80″]