A Igreja celebrará, no dia 8 de Dezembro (sábado), a Solenidade da Imaculada Conceição. Os horários das Missas serão os habituais de Domingo. Para além das Missas, a Paróquia realizará duas procissões em honra da Imaculada Conceição: em Alcabideche, às 15h, sendo o ponto de encontro na Capela da Nossa Senhora da Conceição; em Janes, às 16h30. Convidam-se voluntários para o transporte dos andores da Nossa Senhora da Conceição e de S. Vicente. Para tal, poderão contactar com: Margarida (cartório), Aurora ou Maria José (liturgia). Convidamos a comunidade a participar nestas manifestações públicas de fé, dirigindo a Maria a veneração que Ela merece e invocando-A como nossa Padroeira e de Portugal.