No próximo domingo 10 de Setembro, pelas 12h00, na igreja paroquial do Campo Grande, tomará posse como novo prior daquela que é uma das maiores paróquias do Patriarcado de Lisboa, o nosso bem conhecido padre Hugo.

Aproveitamos o ensejo para lhe agradecer as muitas iniciativas pastorais que desenvolveu entre nós, nos últimos dois anos. O Campo de Férias Mucanas é disso um exemplo.

A paróquia de Alcabideche tem uma grande dívida de gratidão para com o padre Hugo por toda a sua dedicação, nos últimos dois anos pastorais. A nossa paróquia, por isso mesmo, far-se-á presente na sua tomada de posse.

É, pois, com grande alegria que o vemos no Campo Grande e com toda a franqueza lhe desejamos os maiores sucessos pessoais e paroquiais.

[divider height=”30″]