No próximo dia 10 de Junho todos os núcleos de catequese da nossa paróquia vão fazer uma peregrinação ao Santuário de Fátima. Vários autocarros organizados vão rumar e Fátima naquela que é a maior peregrinação anual de crianças ao Santuário. Este ano com o tema “Senhora do Rosário, mais brilhante que o sol”; assim somos convidados a reflectir sobre a importância e actuação que Deus, Luz do Mundo, tem nas nossas vidas. Vamos também ao encontro da nossa Mãe e dos Santos Jacinta e Francisco Marto.

Está previsto um dia inteiro de actividades: orações, teatro, Eucaristia, mas também convívio e partilha. Esperamos que seja um dia memorável para as nossas crianças e jovens e pedimos a toda a comunidade da paróquia de Alcabideche que se junte a nós em oração nesse dia.