Lembro a todos os sacerdotes e comunidades do Patriarcado que o musical “Partimos. Vamos. Somos.”, comemorativo do nosso tricentenário voltará à cena de 12 a 15 de janeiro próximo, no teatro Tivoli em Lisboa. Será excelente se todas as sessões ficarem esgotadas, como aconteceu em Novembro. Excelente como momento evangelizador para todos e excelente como motivação diocesana para o futuro, no seguimento do Sínodo Diocesano, cujas indicações devemos levar à prática como outrora levámos Evangelho ao mundo!”.

+ Manuel Clemente, cardeal-patriarca de Lisboa

O Musical voltará à cena no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa,  nos seguintes dias e horários:

Dia 12 de Janeiro: 21h30

Dia 13 de Janeiro: 21h30

Dia 14 de Janeiro: 18h15 e 21h30

Dia 15 de Janeiro: 16h30

Em Novembro, muitas foram as paróquias e movimentos que se organizaram em grupos, em autocarros ou transportes próprios, para, em comunidade, viverem um dia muito especial.

Se o Senhor Padre quiser organizar um grupo para vir assistir a este espectáculo que é de todos nós, estamos completamente disponíveis para o ajudar e conceder descontos para grupos superiores a 40 pessoas, bastando para isso que nos contacte através deste endereço de email.

Os bilhetes também podem ser comprados diretamente nas lojas Worten, Fnac, ou online em:

[divider height=”50″]