A Pastoral da Família do Patriarcado de Lisboa convida todos os namorados e casais novos (até 7 anos de matrimónio) para um fim de semana diferente!
Nos dias 30 e 31 de Março, no Seminário de Nossa Senhora de Fátima em Alfragide teremos, no mesmo local, dois retiros – um para namorados sob o tema “O amor é…” e outro para casais novos sob o tema “O amor jamais passará”. As inscrições estão abertas até dia 23 de Março e devem ser feitas através do site da Pastoral Familiar.
 No caso do retiro de namorados, terá lugar entre as 09h de Sábado e as 13h de Domingo, com um preço de 38€ por pessoa com tudo incluído (dormida, refeições de Sábado e pequeno-almoço de Domingo) e sendo as inscrições feitas através do seguinte link: http://familia.patriarcado-lisboa.pt/
 No caso do retiro de casais novos, terá lugar entre as 09h30 de Sábado e as 16h de Domingo, com um preço de 90€ por casal com tudo incluído (dormida, refeições de Sábado, pequeno-almoço e almoço de Domingo), sendo as inscrições feitas através do seguinte link: http://familia.patriarcado-lisboa.pt/
(Não queremos que a dificuldade económica seja impedimento para participar em qualquer um dos retiros, pelo que quem tiver algum problema deverá contactar a organização e expor a situação).

Agradecemos a vossa colaboração na divulgação destes retiros  para que consigamos chegar ao maior número de jovens namorados e casais novos.
Para mais informações ou qualquer questão, contacte familia@patriarcado-lisboa.pt, visite http://familia.patriarcado-lisboa.pt/ ou ligue 917 042 308.