Conselho Económico

Conselho Económico Paroquial

Formalmente constituído a 12 Fevereiro de 2016 – em cerimónia com a presença ecónomo diocesano, o cónego Álvaro Bizarro – o Conselho Económico da Paróquia tem um formato mais extenso que o previsto habitualmente, sendo constituído por 11 membros, incluindo o Pároco. O máximo previsto nos Estatutos para os Conselhos Económicos Paroquiais são sete membros. Esta composição justifica-se, atendendo à especificidade da nossa paróquia. Procurámos neste sentido que este organismo fosse o mais representativo possível relativamente às diversas zonas pastorais da nossa abrangência geográfica.

Apresentamos, dando cumprimento ao preceituado nos Cânones. 537 e 1280 do Código de Direito Canónico e às normas para administração das paróquias, de 11 de Junho 1998, os membros que, com o Pároco, irão gerir o património predial, financeiro e artístico da paróquia no próximo triénio, augurando-lhes um profícuo trabalho na nossa comunidade de fé:

• Alcabideche Maria Fernanda Mendes Soares Marques
  • AlvideAlbino de Matos Pereira Homem e António Ferreira da Costa (secretário)
  • Bairro da Cruz VermelhaMaria Judite Rodrigues Gomes Mendonça
  • BicesseAntónio Manuel Fernandes Siopa
  • Contabilista Paroquial – Patrícia Lecoq Vences e Costa Cancela Abecassis
  • IPSS Alcabideche Rogério Paulo Nina D’Oliveira Pires Fangueiro
  • JanesMaria Paula Ramos Miguel Morganho.
  • MalveiraHerlander Tenente Gonçalves
  • MurchesBruno Miguel Moreira Andrade
  • NevesMaria de Fátima Guerreiro.

[divider height=”30″]