Mucanas

Campo de Verão da Nossa Paróquia

O MUCANAS é o Campo de Verão da nossa Paróquia, que se realiza desde 2016.

O que é?
Uma semana divertida, no meio da natureza, onde se criam novos amigos e se vivem experiências únicas, sempre com a presença de Jesus!
O Campo é conduzido por jovens monitores e por um sacerdote.

Para quem?
Raparigas e rapazes dos 12 anos aos 16 anos, à altura do campo, residentes na área da Paróquia de Alcabideche.

Quando e onde?
Na segunda quinzena de Agosto, junto à Praia das Maçãs.

Como?
Custo: a definir para cada ano, inclui dormida, alimentação, seguro e t-shirt.
Cada inscrição só é válida após o pagamento e a recepção do respectivo comprovativo.
O número de vagas é limitado e as inscrições serão aceites por ordem de entrada da ficha de inscrição e do pagamento.
Nota: a realização do Campo depende de um número mínimo de inscrições recebidas.

Mucanas 2019

De 13 a 17 de Agosto

Inscrições abertas até 30 de Junho online em https://forms.gle/mWrEE1e72EwjVFCE8 ou presencialmente no cartório paroquial.

O campo é aberto a todos mas dado que as vagas são limitadas terão prioridade de inscrição os jovens que:

– participaram em 2018;

– que frequentam os grupos de catequese paroquiais;

– que vivam na área geográfica da paróquia;

– que tenham irmãos no campo.

Custo de participação: 50€