Carta aos paroquianos

Janeiro de 2021
Caros amigos, paroquianos e benfeitores.

Votos de paz e bem para vós e vossas famílias. Entro em contacto convosco para partilhar a nossa preocupação, mas também a preocupação de toda a Comunidade Paroquial, na qual todos fazemos parte.

Com todas as condicionantes que vivemos nos últimos tempos, procurámos manter a riqueza cristã da Paróquia, desde as missas, pastoral juvenil, catequese, formação e na fundamental ação social da igreja, que agora se torna ainda mais importante.

Agradecemos a colaboração de todos pelo trabalho desenvolvido até ao momento e que vamos continuar a melhorar. Com os vários confinamentos, e as eucaristias com participação reduzida, as contas da Paróquia, foram fortemente abaladas por esta situação de crise e confinamento que estamos a atravessar.

No entanto as despesas continuam praticamente ao mesmo nível. Vimos, assim apelar à vossa ajuda e contribuição, podereis colaborar através de transferência bancária para a conta da Paróquia (IBAN PT50 0010 0000 328122 00001 76), através do multibanco ou Mbway ou entregando na Igreja Paroquial de Alcabideche a vossa oferta.

Com amizade e consideração Em Cristo Jesus.

Os párocos,

P. Juan Freitas