Deus quer chegar a todos! E quem é que nunca se interrogou – ou conhece alguém que se interroga – sobre qual o sentido da sua vida, como pode ter fé, e como pode ser conduzido por Deus? O Alpha é uma série de sessões onde exploramos as bases do Cristianismo que decorrem um pouco por todo o mundo, estando presente em 169 países. Em Portugal o Alpha está já em mais de 100 paróquias. A 1ª edição do Alpha Alcabideche teve uma adesão muito significativa dos nossos paroquianos (e também das paróquias vizinhas) e teve um impacto muito grande na generalidade dos participantes. Porque acreditamos que qualquer pessoa deve ter a oportunidade de explorar os fundamentos da fé cristã, colocar questões e partilhar a sua opinião, convidamos-vos a participar nesta 2ª edição do Alpha Alcabideche 2019, que terá início no próximo dia 2 de outubro, às 20h no Auditório de São Vicente. As inscrições podem ser feitas através de email para alphaalcabideche@gmail.com ou no cartório paroquial (215 961 506).