O Campo de Férias Pegadas estendeu-se este ano ao bairro da Adroana. O Pegadas organiza para os jovens mais desfavorecidos da diocese de Lisboa semanas de reflexão cristã, proporcionando a muitos dos participantes a primeira evangelização, o primeiro anúncio de Jesus Cristo. Possui hoje uma ação verdadeiramente tentacular no Patriarcado, um mundo de monitores, diretores de Campo, uma “verdadeira empresa” de evangelização ao serviço dos mais desfavorecidos. Para esta iniciativa, foi convidado o Pe. Miguel Ribeiro, sacerdote espiritano, pároco de Abóboda, que esteve durante a passada semana a orientar espiritualmente os jovens deste bairro da nossa paróquia.

Aqui fica o nosso registo de gratidão quanto ao trabalho efetuado pelos responsáveis deste Campo de Férias. Ousamos, neste sentido, deixar o repto ao Pegadas: sejam bem-vindos mais vezes.