A Câmara Municipal de Cascais irá formalizar com a paróquia de Alcabideche um contrato de Comodato que assinalará a entrega da designada Casa do Bodo, outrora destinada à celebração das festividades do divino Espírito Santo, para futuro cartório paroquial.

Lembrámos que este imóvel foi desativado das funções de ATL que vinha tendo até ao passado mês de Setembro, encontrando-se até ao presente desafetado de qualquer atividade ligada à nossa autárquica.

Aproveitamos o ensejo para agradecer à edilidade de Cascais o facto de possibilitar à paróquia munir-se de novos espaços que qualitativamente irão facultar um melhor acolhimento a quem vem requerer os nossos serviços.

Limpeza de lote

A limpeza que está a ser efetuada pela edilidade de Cascais no lote de terreno adjunto ao centro paroquial tem como objetivo facilitar a construção do futuro lar de idosos do Centro Social Paroquial de São Vicente de Alcabideche.

Lembrámos que esta edificação é uma necessidade premente dos nossos serviços sociais uma vez que a lista de pedidos para futuros utentes ascende a mais de uma centena de idosos.

[divider height=”80″]