No dia 31 de Março a TVI irá transmitir a Eucaristia Dominical do IV Domingo da Quaresma, directamente da Igreja da Cruz Vermelha. Será o dia da unidade paroquial. Marcada pela diversidade de centros, de movimentos e de grupos, onde se celebra a fé e a missão, é a forma de a realizarmos; a Paróquia de S. Vicente de Alcabideche é una. E, por isso, neste dia queremos tornar visível a unidade paroquial. Iremos todos convergir para a Igreja da Cruz Vermelha que, de portas abertas, nos acolherá. As Missas deste dia darão lugar à Missa na Cruz Vermelha, às 11h. Os movimentos far-se-ão representar com a sua bandeira. As crianças da catequese serão acompanhadas pelos pais. Os jovens presentes testemunharão a alegria de acreditar e a ousadia de esperar um mundo novo. Todos, sob o manto protector de S. Vicente, reunidos em assembleia, proclamaremos a Glória de Deus até aos confins da terra.