Terminou na passada quarta-feira a ação de formação diocesana  para catequistas que decorreu na paróquia de Alcabideche, mais concretamente nos espaços do Colégio do Amor de Deus.
Participaram nesta formação trinta catequistas, sendo 18 de Alcabideche, 8 de São Domingos de Rana, 2 da Parede e 2 de Carcavelos.

As impressões deixadas pelos nossos catequistas junto das formadoras diocesanas foram muito positivas, transformando-se este evento num dos mais positivos segundo as palavras das referidas responsáveis diocesanas.

Outro momento que mereceu o nosso registo positivo foi a celebração eucarística em que os catequistas da nossa paróquia celebraram em conjunto o seu compromisso catequético. Aqui deixamos a nossa gratidão por esta manifestação de unidade paroquial transmitida pelos membros dos centros catequéticos da paróquia de Alcabideche. É bom sentir que cada vez mais experimentamos entre nós o fermentar de uma crescente consciência paroquial. Unidos sentimos o sabor incomparável do que é ser Igreja.