Nos próximos dias 3 a 7 de Julho, acontecerão os Luzeiros de Verão, na Casa do Oeste, em Ribamar da Lourinhã.
Os Luzeiros são Campos Vocacionais para Raparigas do 7º ao 9º anos e do 10º ao 12º anos, cujo objectivo é apoiar a paróquias da nossa Diocese, nesta tarefa da Igreja de introduzir as suas filhas no dinamismo  vocacional da fé cristã. Os Luzeiros são, assim, tempos de catequese e convívio, oração e partilha, trabalho e jogo, meditação e distracção para aprender a escutar Deus, a conhecer o projecto de vida que Ele sonha para cada uma e a construir a vida como resposta alegre e fiel ao Pai.

A equipa de animação inclui consagradas de vários Institutos Religiosos e Seculares, e, por isso, os Luzeiros têm, também, proporcionado às raparigas do nosso Patriarcado um especial encontro com a
Vida Consagrada que é tão importante para dar à vida destas jovens um horizonte de eternidade. Porque o Senhor continua a chamar raparigas para que O sigam e O amem como seu único Esposo, contamos com o seu apoio para que o convite para participar nos Luzeiros chegue àquelas raparigas que procuram, de acordo com a sua idade, escutar o Senhor.

Encontra aqui a carta convite que contém mais informações tanto para as raparigas como para os pais.

As inscrições podem ser feitas através do email vocacoesxpto@gmail.com, bastando enviar a informação pedida em http://www.vocacoesxpto.net/luzeiros/.