De 26 de fevereiro a 9 de abril, a Rede Mundial de Oração do Papa – Portugal (RMOP – Portugal) e a Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (Fundação AIS) convidam os cristãos a viver a sua Quaresma através das histórias de entrega dos ‘Mártires e Heróis por amor’, honrando e recordando aqueles que ofereceram a sua vida por Deus e pelos seus irmãos.

Ao participar nesta campanha de oração, através do site da RMOP – Portugal, InstagramFacebook e da newsletter diária, estará a rezar com centenas de pessoas sensíveis à dramática situação dos cristãos perseguidos.

Em cada dia, são propostas vidas de sacerdotes, religiosas e leigos que foram assassinados, raptados, presos ou desapareceram por seguirem Jesus. Estas histórias de vida são acompanhadas por uma oração e uma descrição final sobre o auxílio prestado pela Fundação AIS no contexto da(s) vida(s) apresentada(s).

A RMOP – Portugal convida-o a associar-se, a esta jornada de oração. A partir de 25 de fevereiro, aceda aos canais de informação da RMOP – Portugal para acompanhar a campanha. Pode, ainda, receber diariamente a proposta de oração no seu email, inscrevendo-se através deste link.