Foram efetuadas obras de remodelação na capela de Murches no respeitante à remodelação completa do telhado bem como à pintura exterior e interior deste edifício da nossa paróquia. As obras completar-se-ão com a colocação dos vitrais já encomendados à fábrica Vitrais Mendes. Serão ao todo seis vitrais ilustrados com motivos da vida de Cristo que passarão a ser agora as novas janelas da igreja de Santa Iria – Ascensão, Batismo, Sagrado Coração de Jesus –, sendo o lato direito da capela configurado com ilustrações alusivas ao Pentecostes e à Eucaristia. Os seis vitrais que passarão a constar da Capela de Santa Iria foram uma oferta conjunta da Câmara Municipal de Cascais e da Junta de Freguesia de Alcabideche.

Em Alvide foi colocado um novo telhado estando a ser preparadas novas janelas de alumínio com vidro duplo para substituir os janelões apodrecidos que dão para o pátio interior desta capela dedicada a Nossa Senhora de Fátima.