Sentimos que cada tentativa de confirmação, cada tentativa de deslocação no dia 12 de Maio é uma complicação. Os preços sobem desmedidamente, as reservas esgotam-se, tudo é hiperbolizado por esses dias. Até os autocarros sobem para o dobro o custo habitual, havendo já dificuldades ao nível de se garantir transportes e viaturas. Assim, sugerimos que a paróquia se inscreva o mais rapidamente possível porque em breve os lugares esgotarão, sendo impossível alugar mais autocarros.

A peregrinação que iremos efetuar a 12 de Maio regressará na madrugada do dia 13, após a Missa Campal celebrada pelo Papa Francisco. Cada bilhete rondará os vinte euros. Preços naturalmente inflacionados pela grande procura de toda a Igreja que quer estar com o Papa na sua primeira visita a Portugal.

[divider height=”50″]