Na próxima quinta-feira, dia 8 de Dezembro, celebraremos a Festa da Imaculada Conceição. Um dia importante para todos os portugueses porque no nosso país, desde muito cedo, houve uma grande devoção a Nossa Senhora. Neste mesmo dia, em 1646, D. João IV coroou a Imagem de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa como Rainha de Portugal. Para assinalar esta festa tão importante do calendário católico, a Juventude Alegria de Maria – JAM, retoma este ano a tradição da Vigília da Imaculada.

Dia 7 de Dezembro, às 21h30, na Igreja de Alvide, todos são convidados a rezar com os jovens e com Maria.

Também na igreja da Malveira, após a procissão de Velas que sairá da igreja de Janes, haverá uma Vigília de Oração com a recitação do Santo Rosário, na quarta-feira, 07 de Dezembro.

[divider height=”80″]