Catequese

Saudamos os Pais que conjuntamente com os seus filhos optaram pela formação cristã oferecida pela catequese paroquial de Alcabideche.

A nossa catequese está estruturada em oito centros catequéticos em conformidade com os oito comunidades da nossa paróquia.

A Catequese é um dos meios de evangelização, de que a Igreja dispõe, para iniciar, educar e formar na fé, aqueles que livremente a pedem, no desejo de se tornarem verdadeiros discípulos de Jesus e membros activos da sua Igreja.

É nossa intenção que este serviço paroquial seja um instrumento de colaboração com a família, na iniciação cristã de todos os seus membros.

Nesta página online poderá acompanhar as actividades principais da nossa catequese.

Bem-vindo!