Deus quer chegar a todos! E quem é que nunca se interrogou – ou conhece alguém que se interroga – sobre qual o sentido da sua vida, como pode ter fé, e como pode ser conduzido por Deus? O Alpha é uma série de sessões onde exploramos as bases do Cristianismo que decorrem um pouco por todo o mundo, estando presente em 169 países. Em Portugal o Alpha está já em mais de 100 paróquias. E chega agora a Alcabideche. Porque acreditamos que qualquer pessoa deve ter a oportunidade de explorar os fundamentos da fé cristã, colocar questões e partilhar a sua opinião, convidamo-vos a participarem no conjunto de sessões do Alpha Alcabideche 2019, que terá início no próximo dia 31 de janeiro, às 20h no Auditório de São Vicente. O Alpha Alcabideche é uma iniciativa de um grupo de leigos da nossa paróquia, que consiste num ciclo de encontros informais para jantar em grupo e, num ambiente descontraído e amigável, explorar questões básicas da fé cristã. Cada participante, crente ou não, terá oportunidade de trocar opiniões ou de expressar as suas dúvidas, enriquecendo assim o debate e fortalecendo simultaneamente os laços dentro da nossa comunidade, proporcionados por esta experiência. Venha jantar connosco às 5ª-feiras, para descobrir como pode conhecer melhor Deus, a sua comunidade e, quem sabe, redescobrir o sentido da sua vida, tudo isto num convívio alegre sem qualquer obrigação de pagamento ou de continuidade.
As inscrições podem ser feitas através de email para alphaalcabideche@gmail.com,
ou do telefone 920 496 489.