Mucanas

Campo de Verão da Nossa Paróquia

O MUCANAS é o Campo de Verão da nossa Paróquia, que se realiza desde 2016.

O que é?
Uma semana divertida, no meio da natureza, onde se criam novos amigos e se vivem experiências únicas, sempre com a presença de Jesus!
O Campo é conduzido por jovens monitores e por um sacerdote.

Para quem?
Raparigas e rapazes dos 12 anos aos 16 anos, à altura do campo, residentes na área da Paróquia de Alcabideche.

Quando e onde?
Na segunda quinzena de Agosto, junto à Praia das Maçãs.

Como?
Custo: a definir para cada ano, inclui dormida, alimentação, seguro e t-shirt.
Cada inscrição só é válida após o pagamento e a recepção do respectivo comprovativo.
O número de vagas é limitado e as inscrições serão aceites por ordem de entrada da ficha de inscrição e do pagamento.
Nota: a realização do Campo depende de um número mínimo de inscrições recebidas.

MUCANAS 2020

Face ao actual contexto de pandemia que vivemos,  a edição de 2020 do MUCANAS será cancelada.

As actividades desenvolvidas durante o campo poderiam representar um  perigo de contágio e, além disso, damos desta forma cumprimento às indicações da Conferência Episcopal Portuguesa no sentido do cancelamento de todos os campos de férias católicos previstos para este Verão.

Mas regressaremos em 2021, com energia renovada!