Boas Vindas

A maior paróquia territorial do Patriarcado de Lisboa tem a clara consciência de que excede, com o seu mapa, os habituais diâmetros das paróquias da nossa diocese, não tivesse Alcabideche trinta nove quilómetros quadrados e oito centros de culto. Não queremos confinar-nos à nossa dimensão geográfica, sendo nosso propósito estender-nos ainda mais a um imedível território de evangelização capaz de tornar exígua qualquer outra porção de terra, não fosse a internet um autêntico mundo meta-espacial.

Entramos na grande rede de comunicação convictos de que assim chegaremos a mais paroquianos através das nossas informações, ao darmos a conhecer as nossas atividades e ao facilitarmos as nossas ofertas de serviços através da celeridade do mundo online. Será também uma forma de criarmos pontes com todos os irmãos, crentes e não crentes, que não se cingem apenas ao orbe católico.

Bem-vindos, pois, a mais este território paroquial, agora sem limites de espaço, onde a todos queremos acolher e receber.

O Pároco, José Paulo Machado